1 de março de 2017

Inspirações - Painel de fotos + luzes

Heeeyy pessoas, tudo bom?

Bom, eu estava dando uma pesquisada no google atras de DIY (Faça você mesma / amooo fazer isso), em todas as páginas em que eu entrava vinha abordando o assunto "Painel com fotos + luzes", deu vontade de fazer, mas lembrei que aqui onde moro não é lá essas coisas... não encontraria as luzes só de uma cor pra vender, então resolvi mostrar a vocês essas belezuras de criatividades. Se não ficarem satisfeitos com as imagens a seguir, aconselho a colocar o titulo do post no google que apareceram outras beemm criativas. Então, eu ameeei as inspirações, selecionei algumas para vocês. Espero que gostem.
Veja:

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei os cenários. Muito inspirador e fica tudo uma graça. Parabéns! 😉

      Eliminar
    2. Que bom que você adorou, muito obrigada.

      Eliminar
  2. Sensacional e muito criativo essa tendencia,eu cai de paixao

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Vou me inspirar, tava pensando esses dias como dar mais vida ao meu quarto sem gastar, seu post veio na hora certa. Obrigada!

    www.gabicavalcanti.com

    ResponderEliminar
  4. Gabi, que bom saber isso, seu quarto vai muuuito lindo.

    ResponderEliminar
  5. Nossa que perfeito,era tudo que estava precisando pra dar um up no meu quarto. Beijos visita lá o blog
    http://nicksfashionmodas.blogspot.com

    ResponderEliminar