Avançar para o conteúdo principal

Inspirações - Painel de fotos + luzes

Heeeyy pessoas, tudo bom?

Bom, eu estava dando uma pesquisada no google atras de DIY (Faça você mesma / amooo fazer isso), em todas as páginas em que eu entrava vinha abordando o assunto "Painel com fotos + luzes", deu vontade de fazer, mas lembrei que aqui onde moro não é lá essas coisas... não encontraria as luzes só de uma cor pra vender, então resolvi mostrar a vocês essas belezuras de criatividades. Se não ficarem satisfeitos com as imagens a seguir, aconselho a colocar o titulo do post no google que apareceram outras beemm criativas. Então, eu ameeei as inspirações, selecionei algumas para vocês. Espero que gostem.
Veja:

Comentários

  1. Sensacional e muito criativo essa tendencia,eu cai de paixao

    ResponderEliminar
  2. Adorei!!! Vou me inspirar, tava pensando esses dias como dar mais vida ao meu quarto sem gastar, seu post veio na hora certa. Obrigada!

    www.gabicavalcanti.com

    ResponderEliminar
  3. Gabi, que bom saber isso, seu quarto vai muuuito lindo.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Eu sou apaixonada com esse tipo de painel + luzes, fica muito lindo e delicado na decoração do quarto. Já salvei várias inspirações para fazer no meu. Lindo post ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderEliminar
  6. Nossa tudo que eu estava precisando pra dar um up no meu quarto, dar aquele charme. Adorei as fotos. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Adorei as inspirações. Adoro decoração que use o pisca pisca. Agora se a pessoa quiser mudar o quarto, tem que esperar o mês de dezembro pra poder comprar. Pelo menos aqui onde eu moro só dá pra achar essas luzes na época de Natal kkkk.

    Bjos
    Blog Renata Bastos

    ResponderEliminar
  8. Acho lindo esses quartos com essas inspirações de luzes e pegadas mais DIY. Eu manjo 0 de decoração mas salvei as dicas aqui, quem sabe fica legal né? Hahaha bjs e sucesso.

    ResponderEliminar
  9. Amo decorações com luzes! Já estou de olho em uma no Aliexpress para fazer em formato de cabeceira pois acho a coisa marlinda desse mundo

    ResponderEliminar
  10. Lindo e bem inspirador, deve ficar lindo como parede de fundo para gravar vídeos e fotografar looks. Amei as dicas.

    ResponderEliminar
  11. Olá Jainara, também estava em uma das minhas andanças no pinterest e vi um desses, imprimi várias fotos e mensagens e pus na parede e por fim coloquei o pisca-pisca, sem duvidas ele deixa o quarto super confortante e muito fofo!
    Bjs: http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Acho tão cara de Estados Unidos esses quartos com luzes, principalmente, na cabeceira da cama <3 Já quis colocar no meu quarto mas depois de um tempo desanimei. Me inspirando no seu post para colocar desta vez.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Olá!
    Eu acho que painéis de fotos com luzes dão um charme e um toque muito pessoal no ambiente. Ficam lindos e, ao meu ver, deixa tudo tão aconchegante. É uma inspiração que não sai de moda.
    Amei as inspirações que trouxe ao post!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que fica bem fofo quartos com luzes, mas sem exagero. Tem que ser algo discreto mas que dê um destaque no local! :) Eu e minha irmã dividimos o quarto, aí é difícil fazer decorações diferentes também haha as duas têm que concordar rs

    www.soltavoz.com

    ResponderEliminar
  15. Aai quantas decoração linda. Amo demais .. E um ar de quarto de princesa. ❤️

    ResponderEliminar

Enviar um comentário