19 de março de 2017

Organizando minhas leituras

Heyy! Tudo bom?

O quê nós leitoras ficamos doida procurando é uma maneira de organizar nossas leituras, atualmente todos nós usamos o Skoob, um aplicativo para registrar nossas leituras. Mas muitas de nós esquecemos de ir lá e anota, e tem um lado negativo: Vai que perdemos o celular, vai que ele é roubado, vai que ele buga e apaga tudo. Pois bem, eu prefiro anota em um lugar físico, por isso opitei por ter meu caderno de leituras porque anota o inicio o termino do livro no mesmo não dava mais. Nele tem quatro topicos com: Titulo, autor, inicio e termino ( mas fica a criterio de vocês saber o que vai colocar). Ai a ideia, as vezes esqueço de anota, mas anoto (risos).

1 comentário:

  1. que legal, eu tinha um caderno onde anotava os livros que lia ta,bém =). Adorei seu post . Parabens

    Visite meu blog http://otextodocontexto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar